30.3.11

Roubo de Carro - Flagra

Essa semana, encontrei na web um vídeo, gravado através de câmeras de segurança, que flagrou dois rapazes armados roubando um carro:



Não deu para perceber se o rapaz atirou na mulher pois não tem audio. Mas de qualquer forma é inaceitável. Um absurdo que para os brasileiros já faz parte da rotina. Vivemos sem segurança.

10 comentários:

Anônimo disse...

o veio caiu de boca no chao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tem que diminuir a maioridade penal e nao ter reduçao de pena por bom comportamento. Nenhum brasileiro que anda na lei e trabalha tem reduçao de impostos? Que se foda o bom comportamento na cadeia, que tivesse pensado nisso antes de fazer merda. Esses pais nao tem dinheiro pra botar comida na casa e parcela tudo que é tipo de porcaria pros filhos, se esquecem de que estudar é mais importante. Bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

Lugar de Bandido não é na cadeia! E o Brasil faze isso muito bem!
Porém lugar de bandido é no inferno! Pena de morte já! O Brasil ainda tem muito que aprender!
Ninguém aguenta pagar impostos para sustentar bandido quando eles tiram as férias na cadeia! Sairia muito mais barato matar esses degraçados! Um cara que anda armado e rouba um carro não merece segunda chance, tem que morrer. Cadeia só mesmo para aquele ladrão que rouba no oportunismo, sem violencia e sem estar armado. Agora, um rapaz que pega uma arma, planeja assalto, ou então um assassino, um traficante, um estuprador, tem que ir morar com o capeta mesmo!
O Brasil já passou do limite!
Pena de Morte JÁ!!!!!!

Anônimo disse...

olha a cor tb.

Anônimo disse...

Todo cara que roubar, matar, strupar, violentar a mulher, e etc deveria ter pena de morte. Igual no EUA, que Brasil é esse.

Anônimo disse...

Governo que ganha dinheiro de ladrão , e povo ladrão que não ta nem ai , Brasileiro tem mais é que se fuder mesmo pois pede pra isso sendo brasileiro apenas na copa .

will disse...

a cor d quem ??? do branquelo ???? é bom zoar raça né... vsf fdp anonimo. deve ser bandido igual a esses troxas ai do video. deveria morrer junto deles seu merda.

Anônimo disse...

vcs sao todos uns babacas!

Unknown disse...

ainda bem que tenho seguro, tive meu carro roubado e foi recuperado pelo rastreador, fiz seguro muito bacana. fui bem atendida.indico pra todos http://www.premiersecurity.com.br/



LIANA disse...

Caramba... Que absurdo.
Mesmo tendo seguro com rastreador, estamos a beira da crueldade.
Indico a empresa que coloquei o seguro com rastreador, pelo menos sei que terei o meu carro de volta ou a indenização.
http://www.premiersecurity.com.br/rastreador-com-seguro.html

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br