16.11.10

Chevrolet Camaro voando

Pessoal, foi o fim de mais um Salão do Automóvel em São Paulo. Quem foi pode ver carros incríveis para diversos gostos. Mas para mim, que estudo comunicação, o que mais me chama atenção são os stands das montadoras que fazem de tudo para chamar atenção das pessoas.

Eu quero colocar em destaque hoje o stand do lançamento do Camaro no Brasil. Além de possuirem um robô transformer no stand, eles fizeram o carro flutuar em pleno stand, literalmente. Veja:



Sensacional. Isso Viraliza muito rápido. Parabéns a Chevrolet.

6 comentários:

Julgo Repeito disse...

E ae parceiro estou vendo seu blog no Ocioso e percebi que vc não colocou o meu banner no seu blog e ae essa parceria vai dar certo ou nem ?

Anônimo disse...

sai da frente seu bosta!

Anônimo disse...

Ficou muito boa essa réplica de Camaro, até parece de verdade...

Anônimo disse...

Ficou muito boa essa réplica de Camaro, até parece de verdade...

Tomas Turbando disse...

isso e um balão do molde do carro com duas pequenas elicis que levantam o baLão parecendo de longe que é o carro de verdade.Eu estive la,e sei.Mas apesar de tudo ficou bem intereçante.

Léo disse...

Muito bom Tomas.

Por um tempo eu não imaginava como era feito isso.

Mas realmente deve ser desta forma. Que é uma réplica, isso não há dúvida..

Abs

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br