24.9.10

Seguro vs Rastreador

Seguro ou rastreador? Rastreador é eficiente? Compensa contratar um seguro? Essas e outras perguntas são frequentes quando se trata de proteção veícular no país.

Muita gente compra carro sem saber quanto custará o valor do seguro. Se for caro, muita gente opta por rastredor, ou outros itens de segurança. A verdade é que em uma cidade como São Paulo, não se pode marcar bobeira. É necessário contratar algum destes serviços.

Segue abaixo 3 tabelas com valor dos seguros.

Carros com seguro mais caros:














Carros com seguro mais baratos:














Seguro dos carros mais vendidos no Brasil:



















Os dados da tabela são de 2009 porém os valores não tiveram muita oscilação.

Para quem prefere rastreador, segue links de alguns sites para tirar suas dúvidas e poder contratar o melhor serviço:

Rastreador para carros
Rastreador para motos
Seguro e rastreador
Bloqueador para carro

Vale a dica pra vocês.

Um comentário:

Sara disse...

um mês atrás eu comprei um carro muito bom. Eu cumpri o sonho da minha vida, eu sempre quis ter um carro e eu finalmente foi capaz de comprá-lo, com muito esforço e trabalho. Mas agora eu percebo que os custos são muito caros, especialmente o un seguro de autos, mas é muito necessário.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br