6.7.10

JAC faz teste com J3 em São Paulo

A JAC é uma montadora chinesa que está no Brasil desde o início de 2011. Um de seus carros, o Jac J3, é a sensação do momento.

Com o Fausto Silva como garoto propaganda, e com o slogan "Inesperado", o J3 promete conquistar mercado.

Uma das características mais surpriendente do J3, é o custo benefício. Além disso, o J3 lhe dá 6 anos de garantia (maior garantia do mercado automobilistico nacional). Veja algumas fotos:

Jac J3 Hatch
Jac J3 Hatch

As montadoras chinesas, mais especificamente a JAC MOTORS, têm como característica oferecer um carro completo, com o valor relativamente baixo. Mas o grande desafio que essas montadoras possuem, é sem dúvida alguma conquistar a confiança do consumidor brasileiro (uma vez que os produtos chineses comercializados no país são de baixa qualidade). Para driblar esta barreira, a Jac motors está oferecendo 6 anos de garantia para compradores do J3.

Será que tudo isso vale a pena? Ainda é cedo dizer, mas veja abaixo um teste do J3 feito pelo portal"noticiasautomotivas":



Conheça também outra marca chinesa que está fazendo sucesso no Brasil. A Lifan com o modelo Lifan 320.

4 comentários:

LucasSs disse...

http://tuning-rio.blogspot.com/p/banner.html

ooi eu sou lucas araujo dono do blog tuning-rio.blogspot.com vamos fazer parceria pegue meu banner no link ali em cima O Banner Estar no Tamanho 320x240 e so você ajusta ao tamanho que você quer na hora que você for colocar no seu blog se você não souber ajusta o banner deixar outro comentario que eu te ajudo a fazer ahh se eu escrevi algo errado me descupe !

De Gennaro Motors disse...

fala Leo

blz

legal cara.....valeu, fico contente q tenha gostado do meu blog

podemos sim trocar links

me envie ume mail: degennaromotors@bol.com.br

abraço
Fernando

RACIONAUTO disse...

Oi, Léo.

Já inclui seu banner no meu site. O código para inclusão do RACIONAUTO aqui está à disposição em meu blog. Obrigado e um abraço!

LucasSs disse...

Coloca Meu banner Ae Ja coloquei o Seu www.tuning-rio.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br